Morre fundador do jornal "Peru Molhado", de Búzios

Marcelo Lartigue, de 62 anos, foi vítima de uma parada cardíaca

 

Morreu na manhã desta terça-feira o fundador do jornal 'Peru Molhado', de Búzios, que circulou no último sábado com a edição 1.209. O argentino Marcelo Lartigue, de 62 anos, estava internado no Hospital Silvestre, no Rio, e vou vítima de complicações após um transplante.

 

Lartigue estava internado desde a semana passada, quando se submeteu a um transplante de fígado. O órgão foi doado por Eva Lartigue, filha do argentino. A cirurgia foi bem sucedida, mas ele acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu.

 

O Peru Molhado foi fundado em 23 de fevereiro de 1980. Semanário, o jornal tem um estilo irreverente. Na capa da última edição,o Peru circulou com uma fotografia de Lartigue, vestido com uma camisa e uma bandeira do Flamengo e a seguinte manchete: "Deu Ruim - trocaram o órgão errado e Marcelo virou Flamenguista". Marcelo era torcedor apaixonado do Botafogo.

 

A equipe do Jornal Búzios em Foco lamenta profundamente. Deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e conhecidos.

 

 

Fonte: O Globo

 

Notícias

Absurdo: Escultura de Brigitte Bardot, em Búzios amanheceu pichada

Uma das esculturas mais badaladas de Búzios, amanheceu pichada nesta terça-feira (4). A imagem de Brigitte Bardot esculpida em bronze pela artista plástica Cristina Motta, amanheceu com várias pichações. Nas costas, no peito e na mala, a escultura que fica de frente para o mar na Orla que leva o...
Leia mais
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q