Mulher traída põe fogo em casa e mata marido asfixiado em Cabo Frio

Descoberta de traição teria feito Flávia perder o controle e causar incêndio

Um homem foi morto pela própria esposa na madrugada deste domingo (4) em Cabo Frio. O crime, de motivação passional, aconteceu na Rua Irmã Josefina da Veiga, nas Palmeiras, bairro nobre da cidade. A vítima, João Ricardo Hammes, 51, morreu asfixiado devido a um incêndio provocado pela companheira Flávia Fonseca Pinheiro Domingues, de 34 anos. Eles moravam há quatro meses no local.
 
Segundo relato de testemunhas, o casal teve um desentendimento de madrugada e ela perdeu o controle por ter descoberto uma traição. Afim de causar prejuízo material, ela teria pegado uma marreta, tentado destruir o carro do marido e ateado fogo em alguns pertences.

A situação fugiu ao controle de Flávia. O incêndio destruiu não só alguns pertences, como o carro e toda a casa. A vítima ficou encurralada pelo fogo. As grades das janelas impediram uma fuga emergencial. O corpo de João Ricardo foi encontrado no banheiro, com um travesseiro umedecido no rosto – uma tentativa de sobreviver à intoxicação da fumaça provocada pelas chamas.

Flávia foi presa em flagrante por homicídio e está na carceragem da 126 DP. Nesta segunda-feira (5), ela deve ser transferida para um presídio na capital do estado.
 
v
 
 
 
 
 
Fonte: RC24H
 
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q