Nova liminar retira Muniz do cargo de prefeito de Búzios

Acabou a alegria do vice-prefeito de Armação dos Búzios, Carlos Alberto Muniz, em menos de 24h após ele assumir a Prefeitura buziana, no fim da manhã desta quinta-feira (22). 

Depois muitos enfrentamentos, ele tomou posse da cadeira do prefeito André Granado, que está em viagem pela Europa. A situação vem atiçando os bastidores da política na península. A posse só foi possível, após a queda da liminar preventiva, conseguida pela Procuradoria Geral do Município, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), que o impedia de assumir o cargo, até o próximo dia 31, quando Granado retorna da viagem.

Mas eis que o folhetim não acabou. No fim da tarde ainda desta quinta-feira (22), Dr Sergio Azevedo conseguiu reverter mais uma vez a decisão mais uma vez. Com isso, Muniz não poderá mais realizar seus planos.  Muniz declarou ontem que uma das medidas que iria adotar seria criar uma comissão provisória para administrar a cidade. Dentre as mudanças, estava anunciada a exoneração d do procurador municipal, Dr Sergio Azevedo, que preferiu não comentar a declaração de Muniz, mas agiu com energia, demonstrando que não ficou conformado com o anúncio de que perderia o cargo para que o advogado pessoal de Muniz assumisse o cargo.

Esse imbróglio promete ter outros desdobramentos até o fim desta sexta-feira (23). O clima é de muita animosidade no município.

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q