McDonald’s oferece 140 vagas para trabalho na Região dos Lagos

Rede quer reforçar seu quadro de funcionários em Cabo Frio, São Pedro d’Aldeia, Búzios e Rio das Ostras

Os restaurantes do McDonald’s localizados na Região dos Lagos estão com 140 vagas em aberto para os períodos diurno, noturno e madrugada. São 50 vagas para os restaurantes de Cabo Frio, 25 em São Pedro d’Aldeia, 40 em Búzios e 25 em Rio das Ostras. Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Para o período noturno e madrugada, é necessário ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. As inscrições podem ser feitaspelo portal www.mcdonalds.com.br, acessando o link “Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo”.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que sonha em fazer parte da equipe da rede. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

 

Anualmente, a Arcos Dorados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal e é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.”

Uma das melhores empresas para trabalhar no mundo

Mais uma vez, os pilares de incentivo ao primeiro emprego e treinamento contínuo aos funcionários garantiram o reconhecimentos do McDonald’s como um dos melhores empregadores no Brasil. Foi a única empresa do segmento de alimentação que apareceu no ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar da revista Você S/A 2013.O McDonald’s também foi eleito pela 15ª vez pelo Instituto Great Place to Work®, em parceria com a revista Época, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Sobre a ArcosDorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.075 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90 mil funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Do: Jornal Búzios em Foco / Foto: Internet 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q