Juntos pela passagem do Tour do Rio em Búzios, em 2015.

Hoje pela manhã estivemos na Rodovia Amaral Peixoto para saudar os ciclistas participantes da Tour do Rio 2014.Levamos nossa saudação em conjunto com o Secretario de Esportes Marco Ewbank, pleiteando para o ano que vem a passagem deste evento pelo Pórtico de Búzios.

 

Sabemos que o atendimento de nosso pleito não será fácil, por envolver um trecho urbano, considerando o Bairro da Rasa, Marina e Cem Braças, mas mesmo assim, vamos esgotar todas as possibilidades com os organizadores do evento e com a Federação de Ciclistas do Estado do Rio de Janeiro.
Hoje mesmo, enquanto aguardávamos a passagem dos atletas, conversamos com um membro da organização que já adiantou que irá projetar este percurso.


De uma coisa não duvidamos, vontade de lutar não vai faltar.
A Secretaria de Esportes já se posicionou claramente sobre este pleito, através de seu titular, não poupando esforços na elaboração do Banner que levamos para a pista, feito a nosso pedido, na sexta feira, bem como comparecendo pessoalmente em nossa saudação.
Colocar a passagem deste evento no calendário da cidade, fortalece nossa imagem como cidade voltada para todas as modalidades de esporte, como também reflete positivamente em nossa economia voltada essencialmente para o turismo.


Como Entidade Civil Organizada, estaremos sempre a frente e atuando neste e em outros eventos que criem uma imagem positiva para Búzios, em parceria com o poder público, pois, afinal, somos parte da execução das politicas públicas traçadas pela administração pública ou ainda,influenciando em sua concepção.


Queremos agradecer ao Marco Ewbank e ao Alexandre Nabuco pelo empenho e dedicação, bem como a nossa presidente Cris Anila Paramita, Carlos Tavares, Roberto Campolina, Cristina Pimentel, Iranel Bello, Hamber Carvalho e Julio Cesar Costa, ciclistas e membros de nossa Associação que estiveram presentes e torceram pela galera.
Valeu, a luta está apenas começando!!!

 

Texto: Pedala Búzios 

Foto:  Carlos Tavares 

 


 

Notícias

Absurdo: Escultura de Brigitte Bardot, em Búzios amanheceu pichada

Uma das esculturas mais badaladas de Búzios, amanheceu pichada nesta terça-feira (4). A imagem de Brigitte Bardot esculpida em bronze pela artista plástica Cristina Motta, amanheceu com várias pichações. Nas costas, no peito e na mala, a escultura que fica de frente para o mar na Orla que leva o...
Leia mais

Árvores de Natal já estão sendo montadas em Cabo Frio

O Natal de Luz já esta mostrando sua marca pela cidade. As seis árvores que farão parte da decoração natalina deste ano estão sendo montadas desde a última quinta-feira (30.10). Cerca de 50 homens estão trabalhando diariamente na instalação da estrutura das árvores que estarão iluminando alguns dos...
Leia mais

Búzios comemora 19 anos com desfile cívico e shows

A Prefeitura de Búzios anuncia a programação das festividades para a comemoração do seu aniversário de 19 anos, no dia 12 de novembro. Os moradores poderão acompanhar shows e desfile cívico com participação das escolas municipais, Banda do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Fuzileiros Navais e...
Leia mais

Ônibus voltam a circular depois das 13h

Os ônibus da viação Salineira voltaram a circular agora há pouco em Cabo Frio, por volta das 13h, em comum acordo entre diretoria e motoristas. Desde o início da manhã deste domingo (26), nenhum ônibus circulava pela cidade, ou mesmo aqueles vindos de Araruama e demais cidades adjacentes. A...
Leia mais
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q