Peritos avaliam carro que bateu e derrubou três postes em Cabo Frio

Peritos avaliam local do acidente em Cabo Frio (Foto: Gustavo Garcia / G1)

Equipes da Ampla já estão no local fazendo os reparos na rede.
Acidente deixou 3 feridos; uma criança ficou em estado grave.

 
Peritos da Polícia Civil chegaram na noite deste sábado (17) ao local do acidente, onde um carro bateu, por volta das 19h20, e provocou a queda de três postes em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Um quarto poste também ficou danificado e vai precisar se substituído. Um veículo Bora branco seguia pela Av. Wilson Mendes sentido São Pedro da Aldeia, quando o motorista perdeu o controle da direção, na altura do Porto do Carro. Além dele uma criança, de cerca de 3 anos, e uma mulher estavam no carro. Segundo os bombeiros, a criança foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital São José Operário. Já o motorista e a mulher foram levados à Upa em estado moderado.
 
Equipes da Ampla chegaram para restabelecer serviço (Foto: Gustavo Garcia / G1)
A área do acidente foi isolada pelo corpo de bombeiros dando apoio ao trabalho das equipes da concessionária Ampla que chegou no local com os novos postes para restabelecer o serviço. Vários bairros foram afetados com a queda de luz, como Centro, Gamboa, Jacaré, Peró e Porto do Carro.
 
No momento da queda dos postes foi possível ouvir estouros e ver clarões no céu provocados pelas explosões na rede elétrica.
 
"Até que todo o trabalho seja concluído no local, as pessoas devem evitar passar pelo trecho. Nós ainda estamos avaliando o perigo existente ali", alertou o comandante do Corpo de Bombeiros, Leonado Couri.
 
Fonte: G1 Inter Tv / Foto: Gustavo Garcia
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q