Pick-up atravessa pista, bate com caminhão e motorista morre na RJ 140, em São Pedro da Aldeia

Não se sabe se o motorista do carro dormiu ao volante ou perdeu controle. Testemunhas afirmam que caminhoneiro não teve culpa 

Um acidente com vítima fatal aconteceu neste fim de manhã de sábado chuvoso, por volta de 11:30h, na Rodovia RJ 140, em São Pedro da Aldeia.

Morreu o motorista de uma pick-up Fiat strada branca, placa LLL 2954 ( São Pedro da Aldeia), que atingiu de frente uma caminhão baú de uma empresa colchões, que  vinha de Cabo Frio. A vítima foi identificada pelo cunhado como Alex dos Santos Gandra, de 27 anos.

O acidente aconteceu na altura da Polimix, próximo ao pronto socorro aldeense. Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle da pick-up e atravessou a pista, passando por cima do canteiro central e colidindo lateralmente com o caminhão,  pelo lado do carona. 

O caminhoneiro nada sofreu, mas ficou em estado de choque chorando com a morte do outro condutor. O corpo permanece preso às ferragens. Chove bastante na pista. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Militar estão local aguardando a chegada da perícia, que foi acionada por volta das 11h40.

O trânsito está totalmente congestionado para quem sai de Cabo Frio com destino a São Pedro.

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q