Pintor de meio fio provoca engavetamento em Cabo Frio

O condutor de uma Saveiro que trafegava nas proximidades da praça do bairro, levou um grande susto ao ver um funcionário da COMSERCAF abaixado próximo ao meio fio.

 

Um engavetamento envolvendo três carros foi causado pelo susto de um motorista ao ver um servidor público pintando o meio fio na Av. América Central, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. O acidente aconteceu por volta das 8h desta terça-feira (6), hora que todos estão se deslocando para o trabalho.

O condutor de uma Saveiro que trafegava nas proximidades da praça do bairro, levou um grande susto ao ver um funcionário da COMSERCAF abaixado próximo ao meio fio, de costas viradas para rua. Para evitar atropelar o servidor, o motorista freou bruscamente. Os carros que vinham atrás não conseguiram parar atempo e um Peugeot sedan bateu na traseira da Saveiro e por último um outro Peugeot 207 atingiu a traseira do sedan. Ninguém se feriu. O pintor causador do acidente ficou completamente alheio ao fato. Somente após a confusão, foram colocado cones sinalizadores. 

O fluxo de veículos ficou bastante complicado para quem seguia para Cabo Frio ou Arraial do Cabo.

Fonte: RC24H

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q