PM intensifica patrulhamento com blitz para combater crescimento de furto de veículos

Na tarde desta quarta-feira (21), PM está fazendo blitz na Rua Henrique Terra, no Portinho, em Cabo Frio
 
A ordem do comando geral da Polícia Militar é clara: apertando o cerco nas ruas, na tentativa de conter o crescimento nos furtos de carros em todo o Estado. Para isso, as blitz de trânsito serão mais frequentes daqui para frente. Em Cabo Frio, na tarde desta quarta-feira (21), a blitz da PM esta acontecendo na Rua Henrique Terra, em frente ao Complexo Esportivo Aracy Machado, no Portinho. O trânsito no local segue lento, por causa da ação.
 
E não adianta, nas bltiz da PM, só passa quem está em dia com a documentação e impostos do carro em dia. De acordo com o comando do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), mais do que isso, nas ações, são apreendidas armas e veículos roubados em outras cidades, circulando irregularmente na cidade.
 
Os furtos e roubos de carros estão mesmo acontecendo. Na tarde de terça-feira (20), dois homens armados roubaram um Ford Fiesta azul, nas proximidades da Associação Atlética Cabofriense, por volta das 15h15.  A Polícia Militar foi acionada e montou um cerco na cidade para tentar localizar o veículo. Há informações de que o carro foi recuperado nesta quarta-feira, no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia.
 
Fonte: RC24H
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q