PM prende assaltante em flagrante no centro de Cabo Frio

Vítimas ligaram 190 e policiais localizaram bandido próximo à sede do 18 GBM com material roubado

A Polícia Militar acaba de apresentar na 126 DP (Cabo Frio), Luciano de Oliveira Carvalho Carlos, de 43 anos. Ele é acusado de roubar uma turista carioca no Mirante do Arpoador, no Canto do Forte, há pouco mais de uma hora (às 16h20, desta quarta-feira, 28). Uma câmera digital, um smartphone de dois chips e R$ 12 em espécie que foram recuperados com ele.

A vítima, uma turista de 44 anos, que estava com um casal de sobrinhos, contou ao RC24Hque estava passeando com os familiares quando foi abordado por Luciano e ele anunciou o assalto, sob ameaça. Ele pediu a bolsa, mas bastou entregar os pertences para ele sair correndo com o dinheiro e os eletrônicos.

Logo após a ação, ela ligou para a PM, via 190, e Luciano foi localizado pelo Sargento e soldado Leandro na Rua Meira Júnior, próximo à sede do 18 GBM, no centro de Cabo Frio. Ele será autuado em flagrante por roubo.

Segundo a PM, o acusado é trabalhava como motorista em um dos trenzinhos infantis da cidade e estava roubando para sustentar vício. A Polícia Civil, que agora conta com um Núcleo de Roubos e Furtos, orienta que, toda vítima desses crimes registrem a ocorrência e quem foi lesado desta maneira recentemente deve comparecer à delegacia para reconhecê-lo como autor, para que esse tipo de crime não fique impune.

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q