Polícia Civil de Arraial do Cabo prende homem por tentativa de homicídio

A equipe da 132ª DP (Arraial do Cabo) prendeu o acusado de tentar matar Clévis Victorino Soares, o Kekel, em março deste ano. David Souza Tavares foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (25), no município cabista e teve a prisão temporária decretada. O acusado está à disposição da Justiça.
 
Menores são presos furtando loja de R$ 1,99 em Bacaxá
 
Três adolescentes, um de 13, um de 15 e outro de 17, estavam num rolezinho nada legal, má tarde desta sexta-feira (25), por Saquarema. O trio parada dura entrava em lojas e passava a mão leve, o que fez com que a polícia militar fosse acionada. Ao chegar na Rua Professor Francisco Fonseca,  em Bacaxá, os PMs flagraram os jovens com dois frascos de creme pra cabelo, quatro pulseiras do Brasil e uma lanterna. Eles foram detidos e levados para a 132 DP. Os acusados foram adotados pelo delito (furto) e foram entregues à família.
 
Malabaristas argentinos são presos com maconha
 
 
Juan Marcelo, de 24 anos, foi preso na manhã deste sábado (26) fazendo arte. Literalmente. Ele, malabarista de sinal, foi detido com duas trouxinhas de maconha e R$ 233 em espécie – em dinheiro trocado, diga-se de passagem – fruto da arte de rua que faz diariamente pelo centro de Cabo Frio. A atividade circense está longe de ser caso de polícia, a não ser quando começa a incomodar a vizinhança. O argentino, que pensava estar no Uruguai, repousava à sombra de uma árvore, de boa, com seu "cachimbo da paz". A marola não agradou os moradores que acionaram a polícia. E, como diz o tremendão, é proibido fumar. O estrangeiro foi levado para a 126ª DP, autuado como usuário e liberado.
 
Churrasco em Saquarema vira confusão e termina com homem preso e dois feridos
 
Sexta-feira (25), tempo bom, momento de festa.  Certo? Mais ou menos, mais ou menos, como diria o personagem de Eduardo Sterblich, do Pânico na Band.  Em Saquarema um churrasco virou barraco e terminou contra Alexandro de Oliveira Andrade, 29, preso. Ele perdeu a linha e ameaçou familiares e amigos, chegou a dar facadas em um senhor de 51 anos e um rapaz de 23. A polícia militar foi acionada para acalmar os ânimos do rapaz e garantir a segurança das quatro vítimas - 15, 23, 24 e 51 anos. O agressor foi preso em flagrante. Ele ainda estava de posse de seis sacolés de cocaína e um cigarro de maconha. Levado para a 124 DP, ele foi autuado por lesão corporal, Maria da Penha e como usuário de drogas e dormiu no xadrez.
 
Terror da Bandidagem apreende menores com arma e drogas
 
Uma denúncia levou os policiais militares sargento Garcia, cabos Meirelles e Farias, sob o comando do subtenente Bernardo – o próprio Terror da Bandidagem –, até a Rua Vinte e Um, na Comunidade do Valão, em Cabo Frio, onde mora um adolescente de 14 anos, que estava acompanhado de um amigo de 17. Os PMs chamaram os suspeitos pelo apelido, e eles reagiram tentando se desfazer do flagrante: um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, que foi atirado pela janela. As drogas, cerca de 60 cápsulas de cocaína e 40 trouxinhas de maconha, foram encontradas em um terreno baldio ao lado da casa do acusado.
 
Menor é apreendido com crack em Búzios
 
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira (25), na Rua Brasil, no Cruzeiro, em Armação dos Búzios. Ele estava vendendo crack para um rapaz de 18 anos. Com ele, a polícia encontrou 11 pedras da droga. Ele foi autuado por fato análogo ao tráfico e ficou apreendido.
 
 
Fonte: RC24H
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q