Polícia civil prendeu duas pessoas em operação integração, em Búzios

IMG_20140805_091900562Delegado de Búzios, Dr. Marcelo Vieira 

Hoje 05/08, por volta das 6h30min o dia mal tinha raiado e a polícia civil de Búzios, comandada pelo delgado titular da 127ª Dp, Dr. Marcelo Vieira, junto com policiais militares, partiram para o cumprimento de mandados de prisão, buscas e apreensão.

Duas pessoas foram levadas para a delegacia. Um deles foi preso autuado na Lei Maria da Penha. O acusado foi encontrado no bairro Marina.

No bairro Vila Verde, a operação integração cumpriu mandado de prisão e levou para a delegacia, um homem acusado de roubo. Segundo a polícia, o crime aconteceu no ano de 2010, onde junto com um comparsa, invadiram a casa de um casal de idoso, onde agrediram, ameaçaram e roubaram as vítimas. Naquela ocasião, o crime revoltou os moradores do bairro e então por isso várias denúncias chegaram através do telefone, auxiliando a polícia na identificação dos criminosos.  Na semana passada, o outro envolvido neste crime,  faleceu.

Em outro local também foi cumprido mandado de busca e apreensão.

“Estamos trabalhando e vamos cumprir mandados de prisão para tirar das ruas estes criminosos. Agora mesmo, apresentamos estes dois e já estou saindo com a equipe para ir em busca de mais um , onde  recebemos a informação de que estaria se escondendo em Cabo Frio.” Declarou o Dr. Marcelo Vieira saindo logo em seguida para o Monte Alegre .

No total, 20 homens da civil e militar estiveram envolvidos nesta operação. A equipe da Polícia militar estava sob o comando do Capitão Marcus Vinicius.

Fonte: Blog Eduander Silva

IMG_20140805_091900562

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q