Polícia Militar faz três operações contra tráfico e quatro são presos e dois menores apreendidos

A Polícia Militar sufocou o tráfico de drogas besta segunda-feira (26), na Região dos Lagos. A primeira operação aconteceu em Araruama, por volta do meio-dia. Rômulo Santos da Cunha, 21, foi detido na Rua Osasco, em Boa Perna, com 19 trouxinhas de maconha,  um canivete e material para endolação. Levado para a 118 DP, ficou preso, atuado por tráfico de drogas.

Em São Pedro da Aldeia, quatro foram detidos por volta das 15h. Daniel de Souza Barbosa Nogueira e Everton da Silva Brito, ambos de 18 e dois menores de 17 anos,  foram abordados pela PM na Rua Joaquim Rafael Fernandes. Eles estavam com uma trouxinhas de maconha e cinco cápsulas de cocaína. Todos foram levados para a 125 DP e ficaram detidos. Contra um dos menores, havia mandado de busca e apreensão por tráfico. 

Em Monte Alegre, Cabo Frio, por volta das 18h, a guarnição do sargento Renato viu Diego Vicente Siqueira, 24, tentando fugir devido à chegada da Polícia Militar. Ele foi alcançado e, com ele, foram encontrados 20 tabletes de maconha e 10 pedras de crack. Detalhe: toda essa droga estava escondida no tênis dele. Levado para a 126 DP, ficou preso por tráfico de drogas.

Polícia prende em flagrante homem acusado de furtar moto em Cabo Frio

Uma denúncia levou a Polícia Militar a recuperar uma Dafra Zig vermelha furtado na tarde desta segunda-feira (26) no Cajueiro, em Cabo Frio. Rafael Macedo Santos, 18, foi detido e reconhecido pela vítima na 126 DP. Ele ficou preso por furto a veículo.

Homem vende celular e furta comprador e é preso

Homem é preso por furtar celular duas vezes de pessoas diferentes, em Arraial do Cabo. Wanderson Duarte Justino, 27, é acusado de invadir duas casas e furtar três celulares e vender para Robson Alencar da Silva, 19. Detalhe é que o comprador só ficou com dois dos aparelhos, porque Wanderson furtou novamente um dos celulares que acabara de vender. As vítimas, um homem de 44 anos e uma mulher de 28, fizeram buscas pelo acusado e acabou localizando o acusado. Wanderson vai responder por furto, em liberdade. Já Robson Alencar está preso por recepção de material furtado. O caso está a cargo da 132 DP.

Fonte: RC24H

 

 

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q