Polícia Militar prende em Cabo Frio acusado de homicídio no Rio de Janeiro

Quatro são detidos em Arraial por suspeita de tráfico e jovem é encontrado morto dentro de casa

A Polícia Militar conseguiu localizar na noite desta segunda-feira (9) Denilson Rodrigues de Farias, conhecido como Pingo, de 25 anos. Ele era considerado foragido pelo crime de de homicídio qualificado em 2013 e lesão corporal em 2008, ambos aguardando decisão judicial. Denilson é da Pavuna, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Levado para a 126 DP, onde o mandado foi cumprido e permaneceu preso. Denilson deve ser transferido para um presídio na capital nos próximo dias.

Jovem é encontrado morto dentro de casa

O corpo Lelio Barros Neto, de 22 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (9), onde morava na Rua General Osório, São Cristóvão, Cabo Frio. Não havia sinal de violência. A perícia encontrou pequena quantidade de maconha no local. A família informou aos policiais que ele fazia uso de medicamento controlado. O corpo foi removido para o IML. O caso foi registrado na 126 DP. Lelio era designer gráfico e ilustrador. Órfão de mãe e pai, deixa irmã mais nova. Na madrugada desta segunda-feira (9), ele postou a última mensagem no perfil do Facebook em tom de despedida: "Tem um homem no horizonte / Queria ter ido pra cama / E se eu cair aos seus pés essa noite / Vai permitir descansar minha cabeça", dizia, em inglês.

Quatro pessoas São detidas por tráfico em Arraial do Cabo

Uma denúncia de uso de drogas d auto com a participação de menores levou a Polícia Militar até a Rua Martin Afonso, em Boa Vista Arraial do Cabo. No local, os suspeitos tentaram jogar a droga pela janela. Eram seis cápsulas de cocaína. Quatro foram detidos. Entre eles,  uma adolescente de 17 anos. Um deles, André Luiz Araújo Rodrigues, 42, ficou preso por tráfico de drogas. Os demais foram ouvidos e liberados. O caso foi registrado na 132 DP. 

 

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q