Polícia Militar prende em Cabo Frio homem acusado de homicídio

Cinco armas tiradas de circulação, sendo três pistolas de calibre de uso restrito, além de muitas prisões e apreensões de drogas foram registradas neste fim de semana

Valdinei Quintanilha de Souza, 32 anos, foi preso na tarde deste domingo (8), na Maria Joaquina,  segundo distrito de Cabo Frio. Ele foi localizado na Rua Por do Sol, em casa. Contra ele, havia mandado de prisão pelo crime de homicídio, em São Pedro da Aldeia, no ano de 2008.

Polícia apreende cocaína no Jardim Esperança

Uma denúncia levou a Polícia Militar até a Rua Rafael Rodrigues, em Jardim Esperança, em Cabo Frio. No local, um bando suspeito foi perseguido, mas conseguiram fugir por um beco. Em buscas no local, a PM encontrou 38 cápsulas de cocaína. O mate foi apreendido e levado para a 126 DP.

Terror da Bandidagem prende traficante Ceguinho

Leonardo dos Santos, 32 anos, conhecido como Ceguinho, foi preso na manhã deste domingo (8), pela Polícia Militar, na casa onde ele estava morando, no bairro Recanto das Dunas, em Cabo Frio. Velho conhecido da PM, ele tem dois mandados de prisão expedidos por tráfico de drogas. Com Ceguinho, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12mm, duas pistolas calibre 9mm, de uso restrito, com equipamento de mira a laser, 530 munições e farto material para endolação de drogas. O traficante e as armas foram conduzidos para a 126ª DP (Cabo Frio), onde a ocorrência está sendo registrada. De lá, vai ser transferido para presídio na capital.

De acordo com o coronel Ruy França, comandante do 25 BPM, informações apontam que o traficante estaria comandando o tráfico na Praia do Siqueira, depois da morte do traficante Ricardo dos Santos Lima, o Chica. Pela farta quantidade de munição encontrada na casa dele, Ceguinho estaria programando, ou ao menos preparado, para confronto armado. 

A guarnição responsável pela operação foi o Grupo de Ações Táticas (GAT) conhecido como Terror da Bandidagem, comandado pelo subtenente Bernardo, com os sargentos Garcia, Américo, cabos Meirelles, Farias, Cosmo e soldado Spnola.

Menor é preso com drogas no Vinhateiro

Um menor de 13 anos foi apreendido com drogas, na noite deste domingo (8), na Praça do Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Com ele, os policiais da 2ª Companhia do 25º BPM encontraram 56 pinos de cocaína e R$ 20 em dinheiro. O menino foi conduzido à 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado por tráfico de drogas, ficando à disposição do Juizado de Menores.

 Homem é preso armado próximo ao shopping em Cabo Frio

Max Daniel dos Santos, 22 anos, foi preso no início da tarde deste domingo (8), pela guarnição dos cabos Eduardo Farias e dos Santos. Ele estava na Rua Henrique Terra, na altura do bairro Palmeiras, próximas ao shopping. A atitude considerada pelos PMs como suspeita motivou a abordagem. Em revista, foi encontrado um revólver calibre 12mm artesanal. Max foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ficou preso.

Arma de uso restrito, drogas e menor apreendido no Jacaré

Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor de 16 anos, no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na manhã deste sábado (7). Wescley de Mendonça Lessa, 25 anos, foi preso em flagrante, na Rua Paraíso, 27.

Na abordagem policial, foram encontrados no bolso de Wescley, uma pistola 9mm, de uso restrito da Polícia Federal e forças armadas, mais 32 munições, dois carregadores. Já com o adolescente estavam 25 sacolés de cocaína e R$ 128 em dinheiro, além de munição calibre 45mm.

Mulher é presa com seis quilos de maconha a caminho de Cabo Frio

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam uma mulher que transportava seis quilos de maconha, prensada, dentro de uma van alternativa, durante abordagem de rotina, no posto de fiscalização no km 44 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Maricá. 

Segundo informações dos militares Fabiana Moraes, de 33 anos, confessou que buscou o material no Rio e levaria para Cabo Frio. A droga estava dividida em seis tabletes e era levada dentro de uma sacola plástica. A acusada foi levada para a 82 DP e ficou presa em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q