Polícia Militar prende ladrão de picanha em flagrante em mercado de Araruama

Homem de 40 anos tenta furtar 13kg de picanha e cachaça de comércio à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106)

Sete quilos de picanha tradicional, mais 5,5 kg de maturada e uma garrafa de cachaça. Essa lista de churrasco custaria R$ 672,94 num supermercado à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Parque Hotel, em Araruama. Mas, segundo a Polícia Militar, Ubiratan de Mota Souza, 40, estava tentando levar tudo isso sem pagar. O malandro foi detido com o material furtado e levado para a 118 DP, onde ficou preso por furto, em flagrante. É a sétima vez que ele vai preso pelo mesmo tipo de crime.

PM prende acusados de matar adolescente de 15 anos

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (29), dois homens que podem ser os autores do assassinato de Luan Alves da Silva, de 15 anos. O adolescente foi morto na manhã desta quinta, em frente à casa onde morava, na Rua Minas Gerais, Jardim Peró, Cabo Frio.

Depois de denúncias, o Grupo de Ações Táticas da PM fez buscas pelo bairro e localizou uma dupla em atitude suspeita próximo ao Campo do Pé Sujo. Eram eles Ramon Henrique dos Santos, 18, e Thiago Oliveira Guimarães, vulgo Pompom, de 24 anos. O primeiro já, segundo a PM, inclusive, admitiu ter efetuado os disparos. Eles, neste momento, estão na 126 DP, onde o caso está sendo registrado. Segundo informações da policia, Pompom já responde por uma tentativa de homicídio.

Menor é apreendido por tráfico na Estradinha

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com 10 tabletes de maconha, 15 pedras de crack e R$ 24 em espécie. Ele teria corrido da PM E despertou suspeita do Grupo de Ações Táticas (GAT) do subtenente, que patrulhava o local. Ele foi detido depois de invadir casas de moradores para tentar fugir da polícia e jogou para trás uma sacola com 10 o material. Conduzido para a 126 DP, ficou acautelado por fato análogo ao tráfico de drogas.

Menor é detido sob suspeita de furto

A Polícia Militar foi acionada pela Guarda Municipal para localizar um adolescente de 15 anos que teria furtado uma loja no centro de Iguaba. A PM conseguiu encontrá-lo na Rua Paulino Pinto Pinheiro, com o material furtado. Acusado e vítima foram levados para a 129 DP, mas a vítima não formalizou o reconhecimento e o jovem foi liberado na presença da mãe.

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q