Polícias se unem em operação e conseguem identificar assassinos

Ação no Jardim Esperança em Cabo Frio, cumpriu mandados e fez investigações de homicídios avançar

Uma operação das polícias Civil e Militar foi deflagrada na madrugada desta terça-feira (10). O foco da ação era prender dois homens foragidos do assalto a um posto de gasolina no mês passado. Os dois criminosos identificado são Thiago de Assunção Nunes, 26 anos, o Thiaguinho e Jefson Pessanha Nonato, de 37 anos. O primeiro, já está preso por homicídio e roubo. O mandato foi cumprido na última quarta-feira (4), na 125 DP. Nonato está foragido. A Polícia Civil acredita que ele tenha fugido para Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, onde morava antes de se mudar para Cabo Frio.

Cerca de 20 policiais, sob o comando do tenente-coronel Ruy França e delegada-titular da 126 DP (Cabo Frio), Flávia Monteiro de Barros, realizaram em buscas em três endereços. Apesar de um dos acusados ainda estar foragido, o saldo, para as investigações, é positivo.

"Fomos em ação conjunta com a Polícia Militar para buscar mais provas para os inquéritos. Um ainda está foragido e é importante que a população ajude com denúncias. Ainda assim, conseguimos identificar mais autores de crimes que estão sendo investigados pela nossa equipe", avaliou a delegada Flávia.

Suspeitos de vários homicídios

A Polícia Civil acredita que os dois criminosos identificados, Thiaguinho e Nonato, estejam envolvidos em diversos assassinatos no município de Cabo Frio. Thiaguinho, inclusive, já responde por homicídio de Leandro de Oliveira Araújo, de 32 anos, em abril.

Investigações apontam que Thiaguinho ocupa alto cargo no tráfico da região do Grande Jardim, em Cabo Frio, o que leva a crer envolvimento em uma série de homicídios, seja como autor, coautor ou mandante.

São Pedro

Segundo o delegado-titular da 125 DP (São Pedro), Cláudio Abreu, Thiaguinho estava dirigindo o veículo para o atirador, Tadeu Souza Coutinho, 23, que foi preso em maio deste ano.

A motivação do crime seria uma discussão de Tadeu com vítima horas antes em um bar. Thiago ajudou Tadeu, pois a confusão no bar envolveu sua irmã Luciana. Thiago estava liberdade condicional, cumprindo pena de mais 3 anos por porte de arma.

Fonte: RC24H

 

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q