Poste cai no Parque Burle, em Cabo Frio, e deixa população sem energia

O queda ocorreu na manhã desta quarta (3), mas até o momento a situação não foi regularizada

 

Os moradores da Rua Quatro, no Parque Burle, bairro de Cabo Frio, estão sem energia nesta quarta-feira (3). Um poste de energia elétrica caiu no bairro por volta das 10h da manhã e não foi retirado, nem a iluminação restaurada. Segundo moradores do local, que testemunharam o fato, um caminhão passou na rua e acabou arrastando o poste, que consequentemente quebrou ao meio.

 

Ainda segundo os moradores, o acidente ocorrido nesta manhã era somente questão de tempo. Os fios ligados ao poste estavam baixos demais e a Ampla, concessionária que administra a energia na Região dos Lagos, foi informada anteriormente, mas nada fez.

 

Além da falta de energia, a queda representa ameaça a população que trafega na rua, pois muitos cabos foram rompidos e estão na calçada, mas a energia da rede não foi interrompida. Por isso as pessoas correm risco de serem eletrocutadas.

 

“Já ligaram para a Ampla, mais ainda não tomaram nenhuma providência. O poste está na rua sem proteção nenhuma para os pedestres. As pessoas podem morrer. Testemunhas viram o caminhão arrastando a fiação”, disse internauta que não quis se identificar.

 

Fonte: RC24H

Balanço Policial

PM identificou mulher que abandonou feto em rua de Cabo Frio

Foi identificada na manhã deste sábado (17), a mulher que realizou um aborto e jogou o corpo de uma criança, no bairro das Palmeiras, em Cabo Frio. O corpo da criança foi encontrado por um funcionário da Comsercaf quando revirava um lixo  a procura de latinhas. A equipe do Sargento Dos Santos...
Leia mais

Acidente na Via Lagos neste início de manhã deixa quatro feridos

Uma colisão aconteceu entre dois veículos na Via Lagos, em Rio Bonito, altura do km 22, deixou quatro feridos, sendo dois em estado grave. Um Voyage colidiu com um Meriva próximo ao viaduto da Praça do Pedágio por volta das 9h e, com o impacto da batida, o Meriva acabou capotando.  As quatro...
Leia mais
Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q