Poste de luz cai em Cabo Frio na manhã desta terça (10)

A queda ocorreu por volta das 8:30h, na Rua Seis Cajueiro. O poste era de madeira e muito estava danificados pelo tempo.

Um poste de energia elétrica caiu no bairro Peró, em Cabo Frio, na manhã desta terça-feira (10). A queda do poste na Rua Seis Cajueiro ocorreu por volta das 8:30h, causando grandes danos aos moradores que ficaram até as 14h sem luz nas residências. Os postes de luz da rua são de madeira e muito estão danificados pelo tempo. Segundo os moradores, há dois anos são encaminhados pedidos de troca a Ampla, concessionária responsável pela energia na região, mas nada foi feito.

A indignação dos moradores era grande durante toda manhã. Eles afirmavam que o incidente poderia ter sido evitado, pois a concessionária havia sido informada anteriormente da má conservação dos postes de energia elétrica. Patrícia de Carvalho, 37, teve o carro atingido durante a queda e acabou perdendo o dia de trabalho. A também moradora do local, Franciele Barros, 39, perdeu o dia de avaliação na faculdade.

Ainda segundo os moradores, este não era o único poste com problemas estruturais. O poste vizinho ao que caiu está com a fundação rachada e a Ampla ainda não realizou a troca do mesmo.  Muitos estão receosos que outras quedas possam ocorrer na rua causando danos maiores, como atingir um morador, ou até uma criança.

Uma equipe da Ampla foi enviada ao local às 11:40h para uma análise da situação. Às 14h a equipe voltou para fazer a retirada do poste, mas até o momento a energia ainda não foi restabelecida na rua.

Fonte: RC24H

 

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q