Praticante de stand up encontra corpo de pescador em Macaé, no RJ

Corpo foi visto na margem da lagoa de Imboassica. Mergulhadores se preparavam para o segundo dia de buscas.

 
 
Lagoa de Imboassica em Macaé (Foto: Júnior Costa/G1)Corpo foi encontrado na margem oposta o bairro Mirante da Lagoa (Foto: Júnior Costa/G1)

O corpo do pescado Paulo Maurício Simplício Isodoro, de 56 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (26) na Lagoa de Imboassica, na margem oposta ao bairro Mirante da Lagoa, em Macaé, no interior do estado do Rio. Um praticante de stand up encontrou o corpo e avisou as equipes do Corpo de Bombeiros, que se preparavam para mais um dia de buscas. O corpo estava boiando próximo ao local onde a embarcação virou no domingo (24).

Procura por pescador em lagoa de Macaé (Foto: Cadu Alves/Inter TV)Equipes dos Bombeiros durante as buscas
(Foto: Cadu Alves/Inter TV)

Familiares acompanharam o resgate do corpo nas primeiras horas da manhã. Segundo informações dos bombeiros, Paulo estava com outros dois amigos pescando quando a embarcação virou.

Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas a informação passada pelos dois amigos da vítima é que no momento ventava muito. 

Os dois que estavam com Paulo Maurício na embarcação conseguiram nadar até a margem da lagoa e acionar o Corpo de Bombeiros, mas Paulo Maurício sumiu. O corpo foi  encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. 

 Fonte: G1 - Região dos Lagos 

 

 

 

Balanço Policial

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q