Prefeito de Cabo Frio acompanha obras em Tamoios

Na manhã de sábado (12/07), o Prefeito Alair Corrêa junto com secretários e técnicos acompanharam o andamento das obras no Centro Hípico, no Segundo Distrito de Cabo Frio. Durante a visita ele ouviu os moradores e grande parte da população agradeceu pelas obras que estão sendo realizadas. Para o prefeito, o mais importante é a dignidade que está sendo implantada no bairro.

O Prefeito aproveitou a ocasião para lembrar que o investimento de quase R$ 17 milhões, está sendo gasto na pavimentação da Avenida do Contorno e das ruas adjacentes. A Avenida do Contorno será asfaltada, e as ruas adjacentes serão pavimentadas com a utilização de blocos de intertravados, similares aos que estão sendo usados nas ruas ao lado da praia, em Tamoios. Este procedimento é o ideal para o escoamento da água da chuva.
 
Alair esteve com os moradores, os técnicos e os engenheiros para uma avaliação técnica e popular. Para ele, acompanhar as obras faz parte de uma boa administração.
 
- Eu gosto de estar na rua, acompanhar os moradores, ver se as obras estão sendo realizadas corretamente. Esse processo feito pessoalmente é muito melhor porque detectamos as necessidades da população e podemos resolve-las, afirmou Alair.
 
Os moradores do bairro estão contentes com o andamento das obras, que está dentro do calendário previsto.
 
- Nós aqui do Centro Hípico estamos satisfeitos com as obras. E a presença do prefeito, ao nosso lado, nos dá mais segurança na realização das obras, - explicou João Mac-Cormick, diretor da Associação de moradores do Centro Hípico que acompanhou o Prefeito na visita técnica.
 
Chuvas do fim de semana
 
Depois da forte chuva de sexta-feira (11/07), que excedeu os índices desta época do ano, o Prefeito Alair foi conferir de perto as necessidades da população do Centro Hípico, em Tamoios. Na ocasião Alair avaliou o local, ouviu as sugestões dos moradores. Após ver as necessidades dos moradores, o prefeito determinou à Secretaria de Obras incluir os trechos que estavam faltando e que precisam de melhorias.
 
O prefeito também anunciou a construção de uma nova praça no local.
 
 

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q