Prefeitura de Búzios marca presença na BNT Mercosul no Beto Carreiro World

BNT Mercosul se diferencia das demais feiras brasileiras por ser a única do gênero realizada em um parque temático

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, participará da 20ª edição da BNT Mercosul, que acontecerá nos dia 23 e 24 de maio, no Beto Carreiro World, Balneário Camboriú. De acordo com a organização do evento, são esperados, aproximadamente, seis mil profissionais do turismo – agentes de viagens e operadores – do Brasil e dos países vizinhos e mais de 450 empresas expositoras. Cerca de 150 estandes e várias atrações estão sendo planejadas para a edição comemorativa de um dos principais eventos do gênero da América Latina.

Por meio de estande próprio, decorado com fotos dos principais pontos turísticos, Búzios divulgará seus atrativos para os profissionais do setor, além de contar com a presença da imprensa especializada.

Segundo o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, além de participar de reuniões e manter contato direto com o setor, a feira é um evento intrínseco para o desenvolvimento do turismo. “Participar da BNT Mercosul significa fortalecer Búzios como destino turístico não apenas para o Brasil, mas para toda a América Latina. É um evento consolidado, sendo uma ótima vitrine para o município”, disse ele.

A BNT Mercosul se diferencia das demais feiras brasileiras por ser a única do gênero realizada em um parque temático. Além disso, promove FAMTURS e oferece inúmeras facilidades aos profissionais que participam do evento. Com público qualificado e interessado em conhecer produtos e novidades do mercado, promove contatos comerciais e negócios entre o trade.​

Fonte: Folha de Búzios 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q