Prefeitura de Búzios promete movimentar o setor turístico com Expo Búzios

Está quase tudo pronto para a realização da 5ª Expo Búzios que acontece entre os dias 12 e 14 de agosto, no Geribá Tennis Park, das 16h às 22h. Com o tema “O novo perfil do Turista: Tendências e Oportunidades”, o evento, que faz parte do calendário oficial do município, promete muitas novidades.

 

Além dos expositores, trazendo as últimas tendências do mercado, das palestras com especialistas do ramo, das rodadas de negócios e dos espaços de entretenimento, muitos eventos paralelos irão acontecer durante todo o período.

 

Entre eles, a Cozinha Expo Show, apresentará palestras sobre cardápios digitais, menus degustação com chefs e dicas de gastronomia. O Casando na Praia, terá os fornecedores do setor de casamentos reunidos num único espaço, e o Lounge Boutique e Spa que apresentará as tendências, produtos e serviços para o segmento de SPA.

 

De acordo com o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, o evento traz as novidades do mercado, qualificando os prestadores de serviço. “Precisamos cada vez mais estarmos preparados para receber os turistas, movimentando a economia da cidade e melhorando a qualidade de vida de quem aqui vive”, disse.

 

A 5ª Expo Búzios tem como objetivo principal fomentar e divulgar o turismo na Costa do Sol. A feira é uma excelente oportunidade para os empresários trocarem experiências e divulgarem seus produtos e serviços.​

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q