Procurado da polícia conhecido como Parrudo é preso na Rasa, em Búzios

Parrudo fazia parte da lista de procurados da polícia. Na quinta-feira (24), os outros dois companheiros foram presos e Parrudo conseguiu fugir

Foi preso em Búzios, na tarde deste sábado (26), um bandidos de alta periculosidade da lista de procurados pela polícia. Jean dos Santos Francisco, conhecido como Parrudo, foi encontrado às 17h40 em uma casa na Rasa, na Rua 22. 

De acordo com o coronel França, a prisão do criminoso foi possível por causa da Operação Integração III, realizada pelas polícias Civil e Militar na semana passada. Na tarde de sábado, o coronel Ruy França designou uma equipe para missão, depois de uma denúncia, e conseguiu localizar o terceiro e último procurado.

A polícia chegou até o esconderijo do bandido que, junto com a quadrilha que fazia parte, estava promovendo o terror na cidade, através de informações que chegaram pelo pelo disque denúncia, depois da divulgação do cartaz de procurados, na semana passada.

Os companheiros 

Os outros dois procurados, Gabriel Reis Pinheiro, o Gabriel G3, e Leonardo da Silva Costa, o Tatu, foram presos na tarde desta quinta-feira (24), na comunidade do Valão, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Na ocasião a polícia chegou avistar o Parrudo na Rua, mas não conseguiu alcançar o criminoso, que fugiu.

Os três foram presos depois que a polícia recebeu informações sobre o paradeiros deles pelo disque denúncia.

Fonte: RC24H / Laís Costa 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q