Projeto Copa na Praia avança e conquista empresários de Búzios e Arraial do Cabo

IMG_8856

Objetivo da ação promocional e dar opção aos cariocas e mineiros em curtir os jogos da Copa com praias gastronomia e diversão

Idealizado por um grupo de empresários ligados ao setor de turismo para atrair turistas durante o período da copa, o projeto Copa na Praia, vem conquistando adesão por anda passa.
Depois de três reuniões em Cabo Frio com setores de hotéis, pousadas, empresários e donos de bares, restaurantes e quiosques a ideia chegou a Arraial do Cabo na parte da manhã de quarta-feira (21) e à noite em Armação dos Búzios.

-O projeto foi muito bem recebido e adesão dos empresários foi imediata. Isso mostra a força do nosso trabalho que é unir o empresariado das três cidades-, disse Maria Inês Oliveros presidente do Cabo Frio Convention Bureau que apresentou em detalhes o projeto para mais de 100 empresários de Búzios.
Para o presidente do SindSol, Thomas Weber, o projeto foi bem elaborado com foco no incremento de movimento no Comércio e aumento de ocupação aos Meios de Hospedagem para o período da Copa do Mundo 2014.

-Essa é a primeira ação do grupo ABC do Sol exclusivamente formado por empresários para o turismo. Isso servirá para muitas outras que ocorrerão para sucesso de nossa cidade e região, disse Weber.

Para aderir ao projeto o empresário, comerciante ou prestador de serviço deve entrar em contato com a central do projeto pelo tel (22) 2646-7313.

 

Fonte: Folha de Búzios / Fotos Zilma Cabral

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q