Tentativa de homicídio no Jardim Esperança e tiroteio no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Um caso raro marcou o início do plantão deste fim de semana.  Por volta das 7h20 da manhã da sexta-feira (23), Elvis Ribeiro da Silva, de 25 anos, acionou a Guarnição comandada pelo soldado Chaves, pedindo socorro por havia acabado de ser vítima de uma tentativa de homicídio.  Segundo Elvis, que não tem passagens pela Polícia, ele estava na Rua Ézio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, quando um Meriva prata passou com dois elementos, que dispararam diversas vezes contra ele, que acabou atingido na mão esquerda.

Segundo a vítima, os autores dos disparos são conhecidos como  guinho e Maiquinho, moradores do Morro do Limão, na mesma região.

Elvis foi socorrido e o caso registrado na 126ª DP.

Tentativa de homicídio em Aquárius

Por volta das 21h45 da sexta-feira, a Guarnição comandada pelo sargento Sidcley, foi chamada à Rua Capivara, em Aquárius, no Segundo Distrito de Cabo Frio, por causa de disparos de arma de fogo contra um menor, de 17 anos.  Ao chegar ao local, foi constatado que uma dois elementos em uma moto passaram atirando especificamente contra o menor, que foi atingido por três tiros no rosto e um no tórax, sendo socorrido por populares que o encaminhara à UPA do parque Burle.

O caso foi registrado na 126ª DP e não há informações sobre o estado de saúde do menor.

Tiroteio no Manoel Corrêa

Na manhã deste sábado (24),  Polícia Militar em patrulhamento pela comunidade do Manoel Corrêa foi recebida a tiros e pedradas. De acordo com Sargento Cordeiro, ele e os companheiros cabo Melo, cabo Ricardo Oliveira, cabo Nascimento e cabo Aguiar, juntamente com soldados André e César, estavam circulando pelas vielas do bairro, quando perceberam um elemento em atitude suspeita. Resolveram fazer uma abordagem e com ele teria sido encontrado uma cápsula de cocaína.

Durante a revista, criminosos fizeram disparou com armas de fogo e usaram também sinalizadores. Então, os policiais saíram em vasculha pela localidade quando a viatura foi apedrejada. Um dos agressores foi capturado.

Uma arma de sinalizador, munições e duas pessoas foram detidas. Dentre elas, um menos de 16 anos, que foi autuado por dano ao patrimônio por causa do ataque ao carro da polícia. Outro jovem também foi detido e autuado no artigo 28, posse e uso de entorpecente, depois de ser ouvido foi liberado.

O fato chamou a atenção dos moradores do local e dos arredores que entraram em contato com portal RC24h para informar o ocorrido.

Tráfico de drogas

O Terror da Bandidagem tirou mais um de circulação.  Por volta das 8h da manhã de ontem, sexta-feira (23), a patamo Alfa, comandada pelo subtenente Bernardo, apreendeu Alexandre Ferreira de Brito, de 19 anos, de posse de 16 cápsulas de cocaína, 26 trouxinhas de maconha e 8 pedras de crack, na Rua Dr. Cardoso da Fonseca.

Alexandre foi encaminhado à 126ª DP, onde ficou preso por tráfico.

Apreensão de drogas em São Pedro

A guarnição comandada pelo sargento Magalhães percebeu uma movimentação suspeita, na noite de sexta-feira (23), no Posto Buriti, na RJ-140, em São Pedro da Aldeia.

Ao chegar ao local, foi encontrada uma sacola, contendo cinco cápsulas de cocaína e pequena quantidade de maconha.

O material foi apreendido e levado para a 126ªDP.


Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q