Terror da Bandidagem acaba com "embalos de sábado à tarde" da Praia do Siqueira, em Cabo Frio

O suspeito estava nem beco quando foi surpriendido por Bernardo 

O Terror da Bandidagem está de plantão. Então, o porta RC24h avisa aos que gostam de andar errado. Fica em casa “mano véio!”

Antes do dia escurecer os GATs Alfa, sob o comando da lenda da PM da Região dos Lagos, Mauro Bernardo, em parceria com os sargentos Américo e Garcia, além do apoio dos cabos Meireles, Cosmo e Farias foram patrulhar as ruas do bairro Praia do Siqueira, por volta das 17h. Na ação, avistaram um menor de 16 anos, “nos embalos de sábado à tarde” entrar em um beco.

Os policiais conseguiram surpreender o suspeito no momento em que pegava um saco que continha 160 cápsulas de cocaína e R$ 30,00 em espécie.

O jovem foi autuado em flagrante por fato análogo ao tráfico e foi encaminhado para 126 DP aonde ficou apreendido juntamente com o material entorpecente.

Homem preso por saidinha de Banco em Tamoios

Um homem foi preso após assaltar um senhor que saia de uma agência do banco Itaú, localizada no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O crime ocorreu na tarde deste sábado (3). Segundo a Polícia Militar, a vítima de 53 anos foi abordada por Leonan Andrade dos Santos, de 28 anos. Leonan estava com uma faca e agarrou a vítima no momento em que ela saia do caixa eletrônico com 200 reais.

O senhor pediu ajuda a policiais que faziam patrulhamento pelo local e o suspeito foi encontrado, ainda com a faca em mãos, mas sem o dinheiro. Segundo a PM, ele disse que pegaram o dinheiro dele durante a fuga. O caso foi registrado na delegacia de Cabo Frio e Leonan deverá ser transferido para um presídio na capital na próxima segunda-feira (5).

Fonte: G1

 

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q