Terror da Bandidagem apreende menor com carregamento de drogas na Boca do Mato em Cabo Frio

patrulhamento pela Rua Dr. Cardoso da Fonseca, na comunidade da Boca do Mato, em Cabo Frio, os Grupamentos de Ações Táticas (GATs) da Polícia Militar, mais conhecidos como o Terror da Bandidagem, apreenderam um adolescente de 15 anos com carregamento de drogas e um revolver calibre .32.

A apreensão aconteceu na tarde desta terça-feira (27), quando os policiais avistaram o menor correndo pelo Beco da Padaria. Na abordagem, os PMs perceberam quando o jovem tentou se livrar de um saco plástico. Dentro da embalagem estavam 129 trouxinhas de maconha.

Os policiais vasculharam a área onde o garoto foi visto e num terreno baldio, eles encontraram um revolver calibre .32, 180 cápsulas de cocaína e  R$ 198 em dinheiro. O menor foi conduzido para a 126ª DP (Cabo Frio), onde ficou detido sob responsabilidade do Juizado de Menores. De acordo com a polícia, está já é a terceira passagem por tráfico do adolescente.

Participaram da ação: o GAT Bravo composto pelo sargento Americo e cabos Cosmo e Farias, e o GAT Alfa, do subtenente Bernardo, sargento Garcia e cabo Meirelles. 

Fonte: RC24H

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q