Atenção!!! Tem boi na pista em Búzios

05

A ocorrência de animais soltos nas estradas de Armação dos Búzios está cada dia mais comum

 

Na noite de terça-feira 05/08, um morador de Búzios se envolveu em um acidente na Estrada do Gurirí, quando atropelou um cavalo. Por sorte o condutor do veículo sofreu apenas ferimentos leves além do susto. (ver no site em busca).

A grande quantidade de animais soltos que perambulam pelas ruas e estradas do balneário e região podem acarretar em sérios acidentes.

Ontem 27/08, fomos informados de que animais perambulavam pela Estrada Búzios x Cabo Frio, na altura de Baía Formosa colocando em risco a vida de quem trafega pelo local. No dia 06/08, entramos em contato com o secretário de Serviços Públicos de Armação dos Búzios, Miguel Pereira e segundo o secretário, a apreensão dos animais é feita após denúncias através do telefone 2623 6566.

“Pedimos que a população colabore ligando e denunciando em que localidade os animais estão soltos, imediatamente a apreensão estará se deslocando para o local e cumprindo o papel dela”-disse.

De acordo com informações de motoristas que trafegavam pelo local os animais que estavam soltos ontem, passeavam desde ás 18 horas.

Fonte: Jornal Folha de Búzios / Carlos Tavares

06

05

 

Balanço Policial

Copyrighted.com Registered & Protected 
6MFV-QLBG-JQOK-A56Q